A marca Reserva, mais um ano com o foco na diversidade, lançou a campanha “Mania de Você, Mania de Reserva” para o Dia dos Namorados. A ação traz uma releitura da clássica canção “Mania de você”, dos companheiros Rita Lee e Roberto de Carvalho, interpretada em libras.
A releitura que está emocionante e apaixonante contou com a participação do pianista Glaucio Cristello, conhecido como Piano Rock, e um squad especial de personalidades e artistas com deficiência auditiva. Clique aqui e confira o vídeo da campanha.
A Reserva também se uniu ao Instituto Pertence, entidade sem fins lucrativos, para viabilizar recursos financeiros em ações de emergência para as pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social e econômica atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Além disso, a marca fará doações de roupas e peças da linha Adapte, com itens clássicos da marca, adaptados para pessoas com deficiência, além de uma corrente nas redes sociais para amplificar a importância do aprendizado da linguagem de sinais para toda a população.
A coleção conta com diversos produtos voltados para a moda outono-inverno e englobam as marcas pica-pau Reserva, Reversa, com foco em moda feminina, e a Reserva Go, de calçados.