Com o mote “Simples Assim”, tradicional marca de sapatos em tamanhos grandes estimula influenciadores a dividirem suas experiências pessoais e contar como encontraram uma maneira simples de se relacionar com a vida.
– A Eurico, apresenta a campanha “Simples Assim”. Para abordar a simplicidade da vida, a marca convidou seis clientes da loja com perfis diferentes para dividirem suas experiências.
“O ano de 2020 nos mostrou que algumas coisas a que costumávamos dedicar muita atenção, de repente perderam a importância. Encontrar contentamento num gesto de gentileza ou num pequeno aprendizado cotidiano, saber abrir mão de excessos e saborear o momento presente passou a ser o verdadeiro luxo da vida”, pondera Claudia Rosenthal, sócia-diretora da Eurico.
Para protagonizar a campanha, a marca trouxe influenciadores que encontraram na simplicidade o melhor da vida. “Cada uma com seu jeito e todas de Eurico. Simples assim!”, brinca Claudia.
Beto Padiani, transformou sua vida nos anos 90 se lançando ao mar. Com dois metros de altura, tornou-se o maior velejador de travessias oceânicas do mundo, tendo percorrido mais de 60 mil quilômetros em mar aberto num catamarã pouco maior que ele mesmo, expedições que ele inclusive relata em livros inspiradores e repletos de belas fotos.
Manuh Rubi é uma modelo que quebrou todos os tabus da indústria da moda. Formou-se em design de moda com pós-graduação em produção de moda, e após um ensaio de nu artístico com o renomado fotógrafo internacional Mario Testino, passou dos bastidores aos holofotes, tornando-se modelo e influencer body positive.