Texto: Assessoria de imprensa
ATOMIC é o nome da coleção protagonizada pela influenciadora digital e musa fitness Patrícia Costa em parceria com a Honey Be (www.honeybe.com.br), e-commerce de moda fitness do Brasil. Com mais de 630 mil seguidores no Instagram (@patriciacostasantos), ela representa a potência, empoderamento e energia da mulher.
A influencer, que já havia lançado junto à marca uma coleção no ano passado, com a renovação da parceria, trouxe seu astral para as peças que se aproximam cada vez mais do público descolado, antenado e feminino. Vale lembrar que os tons pastel e toda a representatividade da colação, após muito sucesso, foram mantidos:
“A Honey Be fez um trabalho maravilhoso. As inspirações para os novos modelos foram baseadas no meu gosto e também no que acreditamos que o público feminino fosse se identificar. O nome ATOMIC está muito ligado à minha explosão, energia, atitude e segurança. Essa é a personalidade que queremos transferir para as peças e para todas as mulheres que as vestirem. Após muitas pesquisas, a coleção ficou linda, com muito bom gosto, qualidade e preço acessível”, conta a musa fitness.
A linha veio para dar vida aos guarda-roupas de muita gente. As tendências desapegaram dos tons mais comuns e aos poucos se apegaram a paletas mais modernas, que destacam e realçavam ainda mais a beleza e atitude da mulher.
“Essa será a segunda edição da Atomic. Por conta do sucesso que tivemos no primeiro lançamento, repaginamos todo o visual das peças trazendo um conceito ainda mais inovador marcado por modelagens inspiradas em referências internacionais. Dessa vez, o público vai encontrar além da qualidade, peças que traduzem as tendências no mercado da moda, com paletas em tons pastel, elástico personalizado e estampas exclusivas”, explica Júlia Lopes, estilista da marca.
De acordo com pesquisa realizada pelo SEBRAI, Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas, a maior participação das mulheres nos esportes e nas academias é decorrente da conquista da independência social e financeira das mesmas.
Além disso, após um levantamento das redes sociais, foi identificado que o público que mais comenta sobre a moda fitness no Brasil, é o feminino, com 49,32%. Das qualificações positivas, a maioria faz referência ao bem estar e prazer em realizar atividades quando estão vestindo looks fitness.
Mas, a procura pelos modelos crescem não só pelos amantes de exercícios físicos. “Notamos cada vez mais pessoas se identificando com nossas peças e utilizando-as para outras ocasiões além da Academia. Dessa forma sabemos que todo o nosso trabalho com o propósito de levar conforto, qualidade e representatividade para tantas pessoas, foi cumprido”, comenta Júlia.
Segundo Patrícia, parceira já permanente, a edição veio para aflorar o lado atômico de toda a mulher e trazer a energia e poder para revigora-las principalmente durante o atual cenário: “Ser parceira de uma marca que busca o melhor, que é antenada às inovações e tendências e que oferece qualidade, estilo e conforto para todas, não tem preço!”. As peças da campanha unem tecnologia e conforto a partir de R$29,90.